Promoção Mini Garrafinha da Coca-Cola copa 2014 – Garrafinhas

Os países que já sediaram o torneio – Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, México, Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Espanha, França, Itália, Suécia, Suíça, África do Sul, Japão e Coréia do Sul – bem como as duas próximas sedes, Rússia e Catar, são tema das novas garrafinhas. Estarão disponíveis também duas edições especiais da marca e um miniengradado.
Parceira da Fifa, a Coca-Cola lançou neste mês de janeiro as minigarrafinhas colecionáveis da Copa do Mundo. A promoção, que fez sucesso no país durante a década de 80, volta para a edição de 2014 do mundial com 18 miniaturas diferentes.
A Coca-Cola, que é uma das patrocinadoras da Copa, também lançará um aplicativo para os fãs da marca se cadastrarem na torcida virtual de um país. “A intenção é dar oportunidade aos fãs de participarem da Copa de Todo Mundo, além de conhecer e fazer amigos brasileiros”, informou a Coca-Cola.

Ao todo são 20 modelos de garrafas de alumínio: 18 são decoradas com as bandeiras de todos os países que já sediaram o Mundial (Argentina, Chile, Uruguai, México, Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Espanha, França, Itália, Suécia, Suíça, África do Sul, Japão e Coréia do Sul) e dos três próximos países-sede (Brasil, Rússia e Catar), enquanto duas são edições especiais da Coca-Cola.
mini-garrafas-coca-cola