Saque FGTS Contas Inativas 2018 – Consultar Saldo

Saque Contas Inativas FGTS 2018

O saque do FGTS de contas inativas vem trazendo duvidas a muitas pessoas. Muitas pessoas não sabem como sacar a valor existentes nas contas inativas FGTS 2018. O saque é realizado de forma simples, as pessoas que tem direito a receber algum valor devem comparecer em alguma agência da Caixa Econômica Federal junto com seus documentos pessoais, que são eles:

  • RG
  • CPF
  • Carteira de trabalho
  • Cartão cidadão

O saque do FGTS inativo com o cartão cidadão pode ser feito através dos caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal, sem o cartão sabendo o número do PIS é possível também sacar nos caixas eletrônicos, caso não saiba o número do PIS e não tenha o cartão cidadão o saque deve ser feitos na boca do caixa.  O limite de saque nos caixas eletrônicos e de 3 mil reais, valores acima deste devem ser sacadas através da boca do caixa, e possível transferir o valor para um conta corrente ou poupança.

Para consultar se você tem direito ao saque contas inativas FGTS 2018, acesse o site da caixa e preencha com seus dados pessoais, lá terá as informações necessárias sobre o seu FGTS. Este dinheiro com certeza está vindo em boa hora para muitas pessoas, que não esperavam este dinheiro. Não deixe de consultar o site da Caixa e ter certeza se você tem direito ou não ao saque das contas inativas FGTS 2017.  Caso não consiga realizar o consulta através do site oficial da Caixa, vá até um agência e realize a consulta gratuitamente.

Existem datas para que cada pessoa saque o seu FGTS, as datas variam de acordo com a data de nascimento. Neste artigo iremos ajudar as pessoas que estão com dúvidas em relação as datas para saque no FGTS de contas inativas 2018. Os trabalhadores que já possuem contas na Caixa Econômica Federal o FGTS inativo será depositado em sua conta automaticamente assim que as datas previstas.

A seguir as datas para saque contas inativas FGTS 2018:

Lembrando que o saque tem a data limite de até 31 de Julho, não deixe para a última hora. Para obter mais informações e consultar para saber se você tem direito ao saque de contas inativas FGTS 2018, acesse o link a seguir:

www.caixa.gov.br/beneficios-trabalhador/fgts/contas-inativas/Paginas/default.aspx

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *